Perguntas Frequentes

Por favor leia antes de enviar uma mensagem.

Estamos na aclimação, importante lembrar que nosso atendimento da loja é através de agendamento, então antes de ir até aloja, confirme o horário através do email ou WhatsApp.

O prazo de entrega, depende da região que o cliente vai receber o produto, mas, no momento da compra vai ter as opções de frete de acordo com a escolha do cliente. Em cada anúncio vai ter as demais informações de postagem..

O prazo de entrega, depende da região que o cliente vai receber o produto, mas, no momento da compra vai ter as opções de frete de acordo com a escolha do cliente. Em cada anúncio vai ter as demais informações de postagem.

O prazo de entrega, depende da região que o cliente vai receber o produto, mas, no momento da compra vai ter as opções de frete de acordo com a escolha do cliente. Em cada anúncio vai ter as demais informações de postagem.

Caso tenha algum problema com o produto, vamos te enviar um cupom para postar de volta pra gente. Mas, caso seja por erro de escolha de tamanho, trocamos em problema, porém, o cliente ira arcar com o frete de envio pra gente.

O melhor canal de atendimento é via email, no Instagram, muitas vezes as mensagens vão para a caixa de “Solicitações de Mensagens” e pode ser que não conseguimos visualizar. Ou também, pode utilizar o WhatsApp.

Telefone:

55 11 95591-9936

Endereço:

Rua João do Prado, 25
Aclimação
São Paulo – SP
CEP 04109-110

Meio Eletrônico:

Seg a Sex 09:00 as 17:00

Loja Física:

Sob agendamento.

Envie um email