Perguntas Frequentes
Por favor leia antes de enviar uma mensagem.
Estamos na aclimação, importante lembrar que nosso atendimento da loja é através de agendamento, então antes de ir até aloja, confirme o horário através do email ou WhatsApp.
O prazo de entrega, depende da região que o cliente vai receber o produto, mas, no momento da compra vai ter as opções de frete de acordo com a escolha do cliente. Em cada anúncio vai ter as demais informações de postagem..
O prazo de entrega, depende da região que o cliente vai receber o produto, mas, no momento da compra vai ter as opções de frete de acordo com a escolha do cliente. Em cada anúncio vai ter as demais informações de postagem.
O prazo de entrega, depende da região que o cliente vai receber o produto, mas, no momento da compra vai ter as opções de frete de acordo com a escolha do cliente. Em cada anúncio vai ter as demais informações de postagem.
Caso tenha algum problema com o produto, vamos te enviar um cupom para postar de volta pra gente. Mas, caso seja por erro de escolha de tamanho, trocamos em problema, porém, o cliente ira arcar com o frete de envio pra gente.
O melhor canal de atendimento é via email, no Instagram, muitas vezes as mensagens vão para a caixa de “Solicitações de Mensagens” e pode ser que não conseguimos visualizar. Ou também, pode utilizar o WhatsApp.
Nosso email é o: loja@strikeops.com.br
Telefone:
55 11 95591-9936
Endereço:
Rua João do Prado, 25
Aclimação
São Paulo – SP
CEP 04109-110
Meio Eletrônico:
Seg a Sex 09:00 as 17:00
Loja Física:
Sob agendamento.
Envie um email